Artigo Anais III CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

Visualizações: 134
INVESTIGAÇÃO DO APRENDIZADO DE MODELOS ATÔMICOS DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CAXIAS-MA

Palavra-chaves: MODELOS ATÔMICOS, DIFICULDADES, METODOLOGIAS DE ENSINO Pôster (PO) Ensino de Ciências

Resumo

Dentre os assuntos de Química apresentados para o ensino médio, geralmente os de Modelos Atômicos apresentam uma grande complexidade e são de suma importância para se compreender como é constituída a matéria. O presente trabalho desenvolveu-se através de uma pesquisa qualitativa, com o objetivo de investigar as principais dificuldades enfrentadas pelos alunos do 2° ano do ensino médio em entender a estrutura da matéria. Os resultados mostram que é necessário novas metodologias de ensino visando o melhor entendimento do conteúdo de Modelos Atômicos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.