Artigo Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

UMA ANALISE ACERCA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA CIDADE INTEGRAL AUZANIR LACERDA

Palavra-chaves: : RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PRÁTICA EDUCATIVA, DOCÊNCIA Pôster (PO) GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente
"2019-11-08 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 64738
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 417
    "inscrito_id" => 331
    "titulo" => "UMA ANALISE ACERCA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA CIDADE INTEGRAL AUZANIR LACERDA"
    "resumo" => """
      UM DOS ASPECTOS MAIS COMPLEXOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ? A OPORTUNIDADE DE\r\n
      INSERIR OS FUTUROS DOCENTES PROPORCIONANDO A ELES UMA EXPERIENCIA PRÁTICA EM SALA DE\r\n
      AULA, ENTÃO, ESSA PESQUISA TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO RELATAR AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS\r\n
      PELOS ALUNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP). ANALISANDO A\r\n
      IMPORTÂNCIA DO PRP NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES. O TRABALHO FOI ORGANIZADO DA\r\n
      SEGUINTE FORMA: ANALISANDO O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO,\r\n
      DESCREVENDO A RELAÇÃO DE TEORIA E PRÁTICA E A IMPORTÂNCIA DA PRP PARA A ETAPA INICIAL DE\r\n
      FORMAÇÃO DE UM PROFESSOR E POR ÚLTIMO RELATANDO EXPERIENCIAS VIVIDAS NO ÂMBITO ESCOLAR\r\n
      MOSTRANDO ASSIM NA PRÁTICA ?O VERDADEIRO ESTÁGIO? QUE ? O PROGRAMA RESIDÊNCIA\r\n
      PEDAGÓGICA.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente"
    "palavra_chave" => ": RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PRÁTICA EDUCATIVA, DOCÊNCIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA20_ID331_19102019203950.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ARTHUR KLENIO RODRIGUES DE LIMA"
    "autor_nome_curto" => "ARTHUR KL?NIO"
    "autor_email" => "arthurklenio20@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARA?BA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 64738
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 417
    "inscrito_id" => 331
    "titulo" => "UMA ANALISE ACERCA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA ESCOLA CIDADE INTEGRAL AUZANIR LACERDA"
    "resumo" => """
      UM DOS ASPECTOS MAIS COMPLEXOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ? A OPORTUNIDADE DE\r\n
      INSERIR OS FUTUROS DOCENTES PROPORCIONANDO A ELES UMA EXPERIENCIA PRÁTICA EM SALA DE\r\n
      AULA, ENTÃO, ESSA PESQUISA TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO RELATAR AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS\r\n
      PELOS ALUNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP). ANALISANDO A\r\n
      IMPORTÂNCIA DO PRP NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES. O TRABALHO FOI ORGANIZADO DA\r\n
      SEGUINTE FORMA: ANALISANDO O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO,\r\n
      DESCREVENDO A RELAÇÃO DE TEORIA E PRÁTICA E A IMPORTÂNCIA DA PRP PARA A ETAPA INICIAL DE\r\n
      FORMAÇÃO DE UM PROFESSOR E POR ÚLTIMO RELATANDO EXPERIENCIAS VIVIDAS NO ÂMBITO ESCOLAR\r\n
      MOSTRANDO ASSIM NA PRÁTICA ?O VERDADEIRO ESTÁGIO? QUE ? O PROGRAMA RESIDÊNCIA\r\n
      PEDAGÓGICA.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-04 – Atividades nas aulas de Física: experiência da prática docente"
    "palavra_chave" => ": RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, PRÁTICA EDUCATIVA, DOCÊNCIA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA20_ID331_19102019203950.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:27"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ARTHUR KLENIO RODRIGUES DE LIMA"
    "autor_nome_curto" => "ARTHUR KL?NIO"
    "autor_email" => "arthurklenio20@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARA?BA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 08 de novembro de 2019

Resumo

UM DOS ASPECTOS MAIS COMPLEXOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ? A OPORTUNIDADE DE INSERIR OS FUTUROS DOCENTES PROPORCIONANDO A ELES UMA EXPERIENCIA PRÁTICA EM SALA DE AULA, ENTÃO, ESSA PESQUISA TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO RELATAR AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS PELOS ALUNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP). ANALISANDO A IMPORTÂNCIA DO PRP NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES. O TRABALHO FOI ORGANIZADO DA SEGUINTE FORMA: ANALISANDO O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, DESCREVENDO A RELAÇÃO DE TEORIA E PRÁTICA E A IMPORTÂNCIA DA PRP PARA A ETAPA INICIAL DE FORMAÇÃO DE UM PROFESSOR E POR ÚLTIMO RELATANDO EXPERIENCIAS VIVIDAS NO ÂMBITO ESCOLAR MOSTRANDO ASSIM NA PRÁTICA ?O VERDADEIRO ESTÁGIO? QUE ? O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.