Artigo Anais IV ENLIJE

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0670

A RECEPÇÃO DE “CORAÇÕES SOLITÁRIOS” EM TURMAS DE 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

"2012-08-29 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 774
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 194
    "inscrito_id" => 522
    "titulo" => "A RECEPÇÃO DE “CORAÇÕES SOLITÁRIOS” EM TURMAS DE 3º ANO DO ENSINO MÉDIO"
    "resumo" => "Nosso trabalho consiste em um recorte de uma pesquisa mais ampla acerca da recepção do conto “Corações Solitários”, de Rubem Fonseca, desenvolvida em duas turmas de 3º ano, uma da rede pública e a outra da rede particular. Entre os referenciais teórico-metodológicos dessa pesquisa,destacamos, os conceitos de Experiência Estética, Horizonte de Expectativas e  a Teoria do efeito estético, sendo os dois primeiros conceitos atribuídos a Jauss (1979;1994) e esta última descrita em Iser (1979). Além das reflexões de Colomer (2007) e Cosson (2006)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "368b51ca30c124999b1aed5e8fa700b0_522_194_.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUCIANA MARIA MOURA RODRIGUES"
    "autor_nome_curto" => "LUCIANA MOURA"
    "autor_email" => "lumouraletras@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 774
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 194
    "inscrito_id" => 522
    "titulo" => "A RECEPÇÃO DE “CORAÇÕES SOLITÁRIOS” EM TURMAS DE 3º ANO DO ENSINO MÉDIO"
    "resumo" => "Nosso trabalho consiste em um recorte de uma pesquisa mais ampla acerca da recepção do conto “Corações Solitários”, de Rubem Fonseca, desenvolvida em duas turmas de 3º ano, uma da rede pública e a outra da rede particular. Entre os referenciais teórico-metodológicos dessa pesquisa,destacamos, os conceitos de Experiência Estética, Horizonte de Expectativas e  a Teoria do efeito estético, sendo os dois primeiros conceitos atribuídos a Jauss (1979;1994) e esta última descrita em Iser (1979). Além das reflexões de Colomer (2007) e Cosson (2006)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "368b51ca30c124999b1aed5e8fa700b0_522_194_.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUCIANA MARIA MOURA RODRIGUES"
    "autor_nome_curto" => "LUCIANA MOURA"
    "autor_email" => "lumouraletras@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 29 de agosto de 2012

Resumo

Nosso trabalho consiste em um recorte de uma pesquisa mais ampla acerca da recepção do conto “Corações Solitários”, de Rubem Fonseca, desenvolvida em duas turmas de 3º ano, uma da rede pública e a outra da rede particular. Entre os referenciais teórico-metodológicos dessa pesquisa,destacamos, os conceitos de Experiência Estética, Horizonte de Expectativas e a Teoria do efeito estético, sendo os dois primeiros conceitos atribuídos a Jauss (1979;1994) e esta última descrita em Iser (1979). Além das reflexões de Colomer (2007) e Cosson (2006).

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.