Artigo Anais do IV CINTEDI 2021

ANAIS de Evento

ISSN: 2359-2915

DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA NO CONTEXTO ESCOLAR

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA, , Comunicação Oral (CO) AT 06: Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
"2021-12-07 14:48:52" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 81752
    "edicao_id" => 187
    "trabalho_id" => 270
    "inscrito_id" => 687
    "titulo" => "DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA NO CONTEXTO ESCOLAR"
    "resumo" => "A DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA EM ESCOLAS PÚBLICAS É UMA REALIDADE QUE DEVE SER DISCUTIDA. PENSANDO NESSA PROPOSTA, O PRESENTE TRABALHO SURGIU COMO REFLEXÃO PARA DISCUTIR SE AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA ENCONTRAM ESCOLAS COM METODOLOGIAS APROPRIADAS PARA QUE HAJA UM ENSINO ADEQUADO QUE VENHA DE ENCONTRO ÀS SUAS NECESSIDADES. A RELEVÂNCIA DO TEMA SURGIU POR OBSERVAR ÀS NECESSIDADES QUE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS ENFRENTAM PARA ENCONTRAR UMA ESCOLA COM ENSINO ADEQUADO. NESSA PERSPECTIVA, OS PROFESSORES PRECISAM APROFUNDAR EM UMA BUSCA CONSTANTE DE CONHECIMENTOS, RECURSOS E ESTAREM PREPARADOS PARA A CHEGADA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA SABENDO TRABALHAR DE FORMA QUE NÃO EXCLUA ESSE ALUNO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 06: Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV156_MD1_SA6_ID687_20102021215115.pdf"
    "created_at" => "2022-01-10 09:42:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "PAULINA DOS PASSOS JORDÃO SANTANA"
    "autor_nome_curto" => "PAULINA "
    "autor_email" => "paulinapassosjordao@gmail"
    "autor_ies" => ""
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-congresso-internacional-de-educacao-inclusiva"
    "edicao_nome" => "Anais do IV CINTEDI 2021"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "61af9e84b8b57_07122021144852.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2021-12-07 14:48:52"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 81752
    "edicao_id" => 187
    "trabalho_id" => 270
    "inscrito_id" => 687
    "titulo" => "DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA NO CONTEXTO ESCOLAR"
    "resumo" => "A DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA EM ESCOLAS PÚBLICAS É UMA REALIDADE QUE DEVE SER DISCUTIDA. PENSANDO NESSA PROPOSTA, O PRESENTE TRABALHO SURGIU COMO REFLEXÃO PARA DISCUTIR SE AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA ENCONTRAM ESCOLAS COM METODOLOGIAS APROPRIADAS PARA QUE HAJA UM ENSINO ADEQUADO QUE VENHA DE ENCONTRO ÀS SUAS NECESSIDADES. A RELEVÂNCIA DO TEMA SURGIU POR OBSERVAR ÀS NECESSIDADES QUE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS ENFRENTAM PARA ENCONTRAR UMA ESCOLA COM ENSINO ADEQUADO. NESSA PERSPECTIVA, OS PROFESSORES PRECISAM APROFUNDAR EM UMA BUSCA CONSTANTE DE CONHECIMENTOS, RECURSOS E ESTAREM PREPARADOS PARA A CHEGADA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA SABENDO TRABALHAR DE FORMA QUE NÃO EXCLUA ESSE ALUNO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 06: Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV156_MD1_SA6_ID687_20102021215115.pdf"
    "created_at" => "2022-01-10 09:42:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "PAULINA DOS PASSOS JORDÃO SANTANA"
    "autor_nome_curto" => "PAULINA "
    "autor_email" => "paulinapassosjordao@gmail"
    "autor_ies" => ""
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-congresso-internacional-de-educacao-inclusiva"
    "edicao_nome" => "Anais do IV CINTEDI 2021"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "61af9e84b8b57_07122021144852.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2021-12-07 14:48:52"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de dezembro de 2021

Resumo

A DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA EM ESCOLAS PÚBLICAS É UMA REALIDADE QUE DEVE SER DISCUTIDA. PENSANDO NESSA PROPOSTA, O PRESENTE TRABALHO SURGIU COMO REFLEXÃO PARA DISCUTIR SE AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA ENCONTRAM ESCOLAS COM METODOLOGIAS APROPRIADAS PARA QUE HAJA UM ENSINO ADEQUADO QUE VENHA DE ENCONTRO ÀS SUAS NECESSIDADES. A RELEVÂNCIA DO TEMA SURGIU POR OBSERVAR ÀS NECESSIDADES QUE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS ENFRENTAM PARA ENCONTRAR UMA ESCOLA COM ENSINO ADEQUADO. NESSA PERSPECTIVA, OS PROFESSORES PRECISAM APROFUNDAR EM UMA BUSCA CONSTANTE DE CONHECIMENTOS, RECURSOS E ESTAREM PREPARADOS PARA A CHEGADA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA SABENDO TRABALHAR DE FORMA QUE NÃO EXCLUA ESSE ALUNO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.